A empresa

Apresentação

A Imobiliária Freitas Godoi possui um histórico de mais de 15 anos de sucesso na realização de negócios imobiliários.

Fundada e dirigida pelo economista e empresário Emerson de Freitas Godoi, profissional altamente qualificado, premiado e recomendado por sua atuação no mercado, a Imobiliária Freitas Godoi vem realizando excelentes negócios com seus clientes e parceiros, sempre com ética, profissionalismo, dinâmica e seriedade.

Durante este período a empresa recebeu diversos prêmios como reconhecimento público da qualidade do trabalho efetuado por sua equipe.

Entre os títulos e premiações recebidos destaca-se o título Corretor do Ano em 2005.

O apoio à comunidade também é expressado através da participação ativa no Projeto Não Violência Brasil, uma Organização Não Governamental Internacional (ONG) que atua com a missão de desenvolver e fortalecer uma cultura de não-violência por intermédio das escolas.


Atuação

A Imobiliária Freitas Godoi tem realizado negócios com imóveis residenciais, comerciais, corporativos, industriais e incorporações.

Entre as áreas de atuação da empresa o destaque certamente é relacionado aos negócios efetivados na negociação de grandes áreas para incorporadoras e construtoras. Sendo atualmente responsável pelo desenvolvimento de grandes players no mercado atual de Curitiba.

Outra área que merece destaque é o atendimento ao mercado corporativo, trabalhando em conjunto com as empresas na solução de suas necessidades no mercado imobiliário, como prospecção de imóveis para compra e locação, avaliação e venda de ativos, operações Built to Suit e Sale-and-Leaseback.

  • Avaliação
  • Venda
  • Locação
  • Administração
  • Prospecção


Clientes

Em mais de quinze anos de atuação a Imobiliária Freitas Godoi desenvolveu um excelente relacionamento com empresas de renome no mercado nacional e internacional e como gratidão aos nossos clientes e parceiros, não poderíamos deixar de destacar alguns clientes que compartilham de nosso sucesso!





Profissionais

A equipe de colaboradores da Imobiliária Freitas Godoi conta com profissionais especializados em constante desenvolvimento e treinamento para oferecer um atendimento de qualidade com confiança e seriedade aos clientes e parceiros da empresa.


Parcerias

Durante a trajetória da empresa, as parcerias e trocas de experiências com alguns dos melhores profissionais e empresas da área imobiliária sempre foi valorizada e hoje como resultado a empresa possui o reconhecimento destes profissionais com quem foram realizados negócios em conjunto.

A Imobiliária Freitas Godoi tem como um de seus pilares o reconhecimento do trabalho em conjunto, dentro de sua equipe e junto a seus parceiros.


Prospecção

Para clientes com necessidades especiais como áreas industriais, lajes corporativas, edifícios comerciais, lojas em pontos pré-determinados, trabalhamos com a prospecção especializada, onde prestamos todo o suporte para atender suas necessidades.


NEGOCIOS REALIZADOS


Agências Bancárias

Na área de negócios imobiliários um dos projetos que tem representado excelentes resultados aos investidores é a negociação de agências bancárias.

Disponibilizamos diversas possibilidades de investimento:

  • Sale and Lease Back: É a venda de agências em funcionamento, onde o próprio banco, vende a agência a um investidor, e passa a locar o imóvel em um contrato de longo prazo, processo conhecido como “sale-and-lease-back”.
  • Novas Agências: Trabalhamos com a prospecção de imóveis para agências bancárias, para expansão ou relocalização. Neste caso o banco determina a localização onde necessita de uma nova agência e atendemos a solicitação para viabilizar a instalação do banco, seja em um imóveis existentes ou em novos imóveis construídos especificamente para este fim.

Tradicionalmente o banco apenas aluga os imóveis, ficando o investidor responsável pela construção ou reforma do imóvel.

A imobiliária Freitas Godoi realizou a venda de mais de 20 agências nos últimos anos.

Atuando na prospecção de imóveis para agências bancárias, foram mais de 40 propostas apresentadas apenas em 2011.

Caso tenha interesse neste investimento entre em contato.

Notícias

Não existem notícias cadastradas!